30 de julho de 2011

428 - Mickey Spillane: Hood o vingador


Numero: 428
Titulo: Hood o vingador / O regresso do vingador
Autor: Mickey Spillane
Titulo Original: Me, Hood! / Return of the Hood
Tradutor: Almeida Campos
Capa: A. Pedro

Hood o vingador:
"Decidiram abordar-me num bar da segunda avenida, mas esperaram que a sala ficasse despejada da multidão dos que ali tinham vindo cear para fazerem a abordagem, dois parceiros altos e sorridentes de chapéu de aba estreita, ultimo modelo, que ajudava a confundi-los com um certo tipo de jovens executivos"...

O regresso do vingador:
"Newbolder e Schmidt mostraram-se decentes. Entraram, fizeram um aceno de cabeça, sentaram-se a uma mesa com as chávenas de café à sua frente e deixaram que eu terminasse sozinho a minha ceia. Às vezes, uma pessoa não é capaz de suportar a simples presença à distancia dos chuis. Mas, visto que eles tinham dado a entender claramente que estavam a querer fazer contacto sem barulho, não faria qualquer sentido que eu cavasse deles. Um parceiro que tente uma tal coisa. pode ser abatido a tiro. Desde que uma pessoa faça o jogo deles, pode haver uma oportunidade de se safar. Além disso, a Cafeteria era um sítio muito popular e o patrão um parceiro às direitas que não merecia que lhe estragassem o negócio com uma cena de tiros mesmo à hora do grande movimento de clientes"...

Sem comentários: